O mundo que conhecíamos não existe mais e é preciso estar preparado. Certamente, o comércio e os serviços foram as áreas mais afetada pela pandemia. Por isso, vale a pena se perguntar se a adaptação do seu negócio no pós-COVID vai ser um fator determinante para continuar operando. Você já sabe do que vai precisar?

Por isso E para te ajudar com esta questão, preparamos um guia com alguns detalhes que farão parte do seu cotidiano. No fundo, a gente sabe que não está sendo fácil manter o seu estabelecimento nessa época tão difícil, mas os desafios não param por aí, não é mesmo? Então vem conferir!

Automatização

Nas duas últimas décadas, vimos uma revolução tecnológica, permitindo que hoje você tenha quase todos os serviços na palma da sua mão. No entanto, (tem virgula) a pandemia acelerou esse processo com o distanciamento social, esse “quase logo” vai desaparecer e você vai precisar oferecer seus serviços online!

Se você ainda não está na internet, não perca mais nem um segundo. Agora é um bom momento para procurar um bom desenvolvedor. Confira nosso consórcio de serviços  para ficar atualizado e digital, através da criação de um site ou aplicativo da sua empresa.

 Novos horários. Novos modelos

Carga horária e modelo de trabalho farão parte das mudanças. O horário comercial pode ser duramente afetado a fim de evitar os horários de pico, além disso empresas estão trabalhando com o menor número possível de pessoas no escritório.

O home office vira uma realidade do cotidiano e abre portas, se a sua localização não é um empecilho para realizar uma atividade. Esteja preparado para qualquer trabalho de qualquer lugar do mundo.

Hora de enxergar novas possibilidades

Com a crise na saúde veio uma crise econômica das grandes, e agora mais do que nunca é hora de colocar tudo na ponta do lápis e planejar a melhor forma de construir o negócio dos seus sonhos.

Aqui no Consórcio Magalu, você consegue adquirir cotas em até 200 meses para pagar, hora de pensar grande!

E você, tá esperando o quê? Comece a pensar no seu futuro que ele não te espera, entre em nossos canais de atendimento ou acesse o nosso App para simular o Consórcio que mais cabe em você.